Fred promete acabar com jejum de gols contra Camarões

Um dos homens de confiança de Luiz Felipe Scolari, Fred passou mais um jogo em branco com a camisa da seleção brasileira, no empate sem gols com o México, nesta terça-feira, em Fortaleza. Com mais uma atuação apagada, o atacante só apareceu quando foi flagrado em impedimento por três vezes, no primeiro tempo. Acabou substituído por Jô na etapa final.

, Agência Estado

17 de junho de 2014 | 18h32

O desempenho discreto e o jejum de gols, no entanto, não preocupam o jogador do Fluminense. "Nós estamos em busca de evolução, de melhorar a equipe inteira. Estou fazendo de tudo para fazer o gol", declarou Fred, que vem sendo contestado desde os amistosos de preparação para a Copa.

O atacante não marcou contra o Panamá, mas deixou sua marca contra a Sérvia, ganhando fôlego na seleção. Insatisfeito com seu próprio rendimento, ele promete encerrar o jejum na última rodada do Grupo A, na próxima segunda-feira, contra Camarões. "Hoje não deu, mas tenho certeza de que, contra o Camarões, vai sair", afirmou.

Quanto à performance da equipe, Fred defendeu seus companheiros, após o empate desta terça. "A nossa equipe tentou até o final e não deu. Agora deixamos para garantir essa vaga na última rodada", comentou.

O atacante disse que o bom desempenho do México não surpreendeu os brasileiros. "A gente já esperava esse nível de dificuldade, porque na Copa das Confederações nós ganhamos, mas marcamos no fim. Foi duro, jogo muito aberto. Hoje foi mais aberto ainda, com oportunidade para os dois lados", ponderou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.