Fred ressalta importância de gol na derrota em Belém

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Águia, na noite de quinta-feira, em Belém, pela Copa do Brasil. A derrota poderia ter sido ainda pior, não fosse um gol de Fred, aos 40 minutos do segundo tempo. Um gol, que, segundo o atacante, pode ter sido fundamental para a permanência da equipe na competição.

AE, Agencia Estado

17 de abril de 2009 | 12h12

"Este gol que fiz vai ser muito importante para o jogo de volta. Um gol na Copa do Brasil é importantíssimo, mas não vai apagar a má impressão que deixamos", disse o jogador.

Para Fred, o momento no Fluminense é de calma, para aprender com as falhas das últimas partidas. "Temos que aprender com os erros. Erramos domingo passado e nesta quinta-feira, agora precisamos ter tranquilidade para reencontrarmos o caminho das vitórias", disse.

Na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Fluminense precisa vencer para garantir vaga às oitavas-de-final. Caso supere o rival por 1 a 0, o time carioca avança no torneio - se perdesse por 2 a 0, teria de vencer por ao menos três gols de diferença para classificar-se sem precisar dos pênaltis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.