Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Fred revela trabalho para evitar lesões no Fluminense

Apesar da conquista do título brasileiro, a temporada de 2010 não foi das melhores para Fred no Fluminense. Ele sofreu com diversas lesões e passou boa parte do ano no departamento médico do clube. Para evitar novas contusões, o jogador revelou nesta segunda-feira que está fazendo um trabalho especial de preparação.

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 19h48

"Tenho feito alguns reforços, pois meu objetivo pessoal é jogar muitos jogos este ano. Quero participar do máximo possível para ajudar o Fluminense. Não sei porque, mas estou sentindo que este ano Deus vai me dar muitas coisas boas", declarou Fred.

No que depender de seu começo de ano, a temporada promete ser realmente muito boa. Em duas partidas pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, Fred já marcou três gols. A boa fase rendeu elogios do técnico Muricy Ramalho, que disse que o atacante voltará à seleção brasileira em 2011.

Mesmo com a exaltação do treinador, o atacante preferiu manter os pés no chão. "Esse início ainda está curto para falar se estou ótimo ou não. Vou procurar dar sequência e os gols acontecem naturalmente. Quero ser importante para o Fluminense nos gols e nas jogadas também e, para isso, quero ter fôlego total", afirmou o atacante.

Artilheiro da Taça Guanabara, ao lado de Somália, do Duque de Caxias, Fred é a principal esperança de gols do Fluminense para a partida diante do Macaé, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela terceira rodada da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.