Fred treina com bola e dá indícios de que pode voltar no Fla-Flu

O técnico Levir Culpi contou com uma ótima notícia no treino do Fluminense desta quinta-feira. Antes praticamente descartado para o clássico diante do Flamengo, o atacante Fred mostrou boa recuperação da lesão que o afasta dos gramados, trabalhou com o grupo e deu indícios de que pode reforçar o time tricolor na partida deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Carioca.

Estadão Conteúdo

17 de março de 2016 | 14h04

Fred está afastado dos gramados desde o dia 25 de fevereiro, quando sofreu um edema muscular na coxa esquerda no clássico diante do Botafogo. De lá para cá, vinha realizando tratamento, evoluiu bem, mas ainda é dúvida para a partida diante do Flamengo.

Nesta quinta, ele participou da atividade física e técnica comandada por Levir nas Laranjeiras. O técnico dividiu o elenco em dois. Enquanto um dos grupos trabalhava na academia, o outro estava no gramado realizando um trabalho de cinco contra cinco. Depois, eles inverteram.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o elenco tricolor realizará mais uma atividade, desta vez na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. O treino será fechado à imprensa e nele Levir deverá esboçar a escalação para o clássico do fim de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.