27 de outubro de 2015 | 12h45
Fred deixou o primeiro jogo com o Palmeiras - a vitória por 2 a 1 no Maracanã, na última quarta-feira - com dores no joelho e tornozelo esquerdo e passou a ser dúvida para o confronto. Desde então, realiza tratamento e agora será aproveitado no decisivo confronto.
Se Fred participou do treinamento nas Laranjeiras, Marcos Júnior, seu companheiro no setor ofensivo, ficou de fora do trabalho desta terça-feira, realizando tratamento contra dores na coxa direita. O jogador, porém, não preocupa para o duelo com o Palmeiras e foi relacionado por Eduardo Baptista.
O treinador, porém, aproveitou a ausência de Marcos Júnior para testar uma formação mais cautelosa. Assim, ele adiantou Cícero e escalou o volante Pierre no time. Assim, o Fluminense treinou nesta terça com a seguinte formação:
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon Santos, Gum e Breno Lopes; Pierre, Jean, Vinícius e Gustavo Scarpa; Cícero e Fred.
As experiências de Eduardo Baptista nesta terça não se resumiram a Pierre. Durante o treino, ele sacou o meia Vinícius e promoveu a entrada do atacante Osvaldo, avaliando mais uma alternativa para o duelo com o Palmeiras.
Como venceu em casa por 2 a 1, o Fluminense avançará à final da Copa do Brasil em caso de empate ou derrota por um gol de diferença, desde que anote ao menos duas vezes em São Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.