Fred volta a treinar no Fluminense e deve jogar contra a Ponte Preta na quarta

Fred se beneficiou da folga de 10 dias que o Fluminense teve no Campeonato Brasileiro para se recuperar de uma contusão na coxa esquerda. Neste sábado, o atacante realizou o primeiro treinamento coletivo após o tratamento e não demonstrou sentir dores. Com isso, é provável que depois de desfalcar a equipe no último jogo contra o Palmeiras, volte a atuar diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio.

Estadão Conteúdo

20 de junho de 2015 | 17h49

Wellington Silva também está em fase final de tratamento, mas, em seu caso, de lesão na panturrilha direita. O técnico Enderson Moreira não descarta a participação do jogador na próxima rodada. Para jogar, no entanto, ele vai precisar vencer a concorrência pela lateral direita com Renato. Desde o início da temporada, ambos revezam a titularidade.

"Respeito muito o Wellington Silva e a briga entre nós é muito boa. Independentemente de quem jogar, muda pouca coisa", avaliou Renato, após o treino. "O Wellington é muito ofensivo. Também tenho essa característica, mas prefiro manter a linha de quatro. O professor pode ficar tranquilo quanto a isso".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.