Freiburg bate Nuremberg e ganha fôlego contra descenso

Em um jogo no qual chegou a ficar duas vezes atrás no placar, o Freiburg venceu o Nuremberg por 3 a 2, neste sábado, em casa, e ganhou fôlego na sua luta para se livrar do rebaixamento do Campeonato Alemão. O resultado levou o time aos 29 pontos, na 13ª posição, e manteve o Nuremberg logo acima da zona de descenso, em 15º lugar, com 26 pontos. Hamburgo e Stuttgart, ambos com 24, e Eintracht Braunschweig, com 22, ocupam hoje essa área de risco da tabela.

AE, Agência Estado

29 de março de 2014 | 17h21

Neste último confronto de sábado pela 28ª rodada da competição nacional, o Nuremberg saiu na frente no placar com um gol de Emanuel Pogatetz logo aos 6 minutos do primeiro tempo, no qual Pavel Krmas ainda empatou para o time da casa aos 23 e Josip Drmic voltou a colocar os visitantes na frente, aos 45, após pênalti convertido por Josip Drmic.

Na etapa final da partida, porém, Admir Mehmedi, também pênalti, aos 8 minutos, e Felix Klaus, já aos 20, marcaram para o Freiburg e garantiram o triunfo de virada. Neste domingo, a 28ª rodada do Campeonato Alemão será completada com dois jogos: Borussia Mönchengladbach x Hamburgo e Hannover 96 x Werder Bremen.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.