Botafogo/Site oficial
Botafogo/Site oficial

Frustrado, atacante do Botafogo fala em terminar o Brasileirão 'com dignidade'

Brenner marcou o gol do empate carioca diante do Santos, na Vila Belmiro

Estadão Conteúdo

22 de novembro de 2018 | 00h10

O Botafogo está livre do risco de rebaixamento, mas não tem mais chances de conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Sem maiores objetivos, os jogadores alvinegros querem pelo menos mais duas vitórias para terminar o Brasileirão "com dignidade".

Autor do gol botafoguense no empate desta quarta-feira à noite, com o Santos, em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 36.ª rodada, o atacante Brenner lamentou o resultado e acredita que o time tem condições de conquistar os seis pontos diante de Paraná e Atlético-MG

"Saímos com um gostinho de frustração, porque fizemos uma boa partida, tivemos chances de virar. Agora, é levantar a cabeça, porque temos uma partida importante contra o Paraná. É buscar duas vitórias para encerrarmos o campeonato com dignidade", comentou Brenner.

Na nona colocação, com 48 pontos, o Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira contra o já rebaixado Paraná, no estádio Nilton Santos, e encerra a participação no dia 2 de dezembro diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte (MG).

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.