11 de setembro de 2012 | 12h26
O acerto com o grego, aliás, só foi possível porque ele estava sem contrato, já que a janela para transferências na Inglaterra já foi encerrada. Também por isso, o Fulham não precisou desembolsar nenhuma quantia para sua contratação.
"Estou muito feliz por ter assinado com o Fulham e agora me sinto animado com o novo desafio na Inglaterra, jogando no Campeonato Inglês. Estou ansioso para trabalhar com o (técnico) Martin Jol e jogar com os jogadores fantásticos deste clube", declarou o grego.
Revelado pelo próprio Panathinaikos, Karagounis passou boa parte da carreira no clube, mas teve rápidas passagens por Inter de Milão e Benfica. Ele é o jogador com o maior numero de partidas pela seleção grega e fez parte da equipe que conquistou a Eurocopa de 2004, na final contra Portugal.
"Karagounis tem o perfil do clube e experiência internacional, então estou feliz que ele tenha nos reforçado para esta temporada. Ele foi um jogador influente em seu clube e tem renome no mundo do futebol, já que é o jogador com maior número de partidas pela Grécia. Ele com certeza traz qualidade para nosso elenco", comentou Martin Jol.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.