Fulham contrata Mark Hughes, ex-Manchester City

A diretoria do Fulham anunciou nesta quinta-feira a contratação do técnico Mark Hugues, ex-Manchester City. Com contrato de dois anos, Hugues será o substituto de Roy Hodgson, que acertou com o Liverpool recentemente.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2010 | 22h45

Hodgson se destacou ao evitar a queda do time inglês para a Segunda Divisão com apenas dois meses de trabalho. Em seguida, levou a equipe ao sétimo lugar do Campeonato Inglês e à inédita final da Liga Europa - o Atlético de Madrid ficou com o título na final disputada em maio.

"Estou chegando depois das duas melhores temporadas deste time na história. E isso me traz o desafio de encarar as maiores expectativas e ambições da equipe no futuro", declarou Hugues, que estava sem clube desde a demissão do City em dezembro.

"Estou confiante de que, com alguns reforços no elenco, trabalho duro e comprometimento, nós podemos levar este time para uma boa direção", declarou. "Estou ansioso para trabalhar com esses jogadores e garantir que nossa preparação seja completa antes do início da temporada", completou o novo treinador do Fulham.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.