Fulham derrota o Hull City e se reabilita no Inglês

Sem vencer há três rodadas, o Fulham reencontrou o caminho das vitórias nesta segunda-feira, no fechamento da nona rodada do Campeonato Inglês. Em casa, a equipe londrina venceu o Hull City por 2 a 0, se afastando da zona de rebaixamento. De quebra, ainda afundou o rival, que permanece entre os três que caem à segunda divisão inglesa.

AE, Agencia Estado

19 de outubro de 2009 | 19h46

Com dez pontos, o Fulham subiu para o 12.º lugar, já voltando a brigar pelas posições intermediárias. O Hull City está em 18.º, com sete pontos. Pela próxima rodada, a décima do Inglês, o time de Londres terá um confronto complicado, contra o quinto colocado Manchester City, fora de casa, no sábado. No mesmo dia, o Hull recebe o lanterna Portsmouth, que ainda não venceu.

Na partida desta segunda, o ataque do Fulham funcionou para garantir a vitória em casa. Depois de não conseguir sucesso em suas investidas durante quase todo o primeiro tempo, os anfitriões saíram na frente graças ao gol do atacante Bobby Zamora, aos 43 minutos. Na segunda etapa, o senegalês Diomansy Kamara, também atacante, marcou aos 19 e fechou o placar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.