Fumagalli faz elogios e convoca torcida do Vasco

Motivado pelo primeiro gol com a camisa do Vasco, na rodada passada, o meia Fumagalli não poupou elogios à torcida e disse que espera ver o Maracanã cheio neste sábado para o confronto com o Bahia. Uma vitória deixará a equipe carioca mais perto do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 16h08

"A torcida do Vasco é muito grande e onde o Vasco joga, eles estão presentes. O jogo de sábado será muito importante para a nossa equipe. Temos o Bahia pela frente, a partida será difícil e temos que ter total atenção com eles", alertou o jogador.

Para obter mais um triunfo e seguir com vantagem na liderança da Série B, Fumagalli conta mais uma vez com o apoio dos torcedores. "Temos que continuar vencendo para alcançar o nosso objetivo e peço que os torcedores marquem presença mais uma vez, porque vamos precisar do apoio deles", destacou.

No jogo contra o ABC, em Natal, na terça-feira, Fumagalli foi decisivo para a vitória vascaína, por 3 a 2. Ele marcou o terceiro gol do time e garantiu a folga na ponta da tabela. "Fico feliz em marcar o meu primeiro gol no Vasco. Estou buscando meu espaço na equipe e espero continuar ajudando o Vasco neste retorno à Série A".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.