Campus Experiente/ Divulgação
Campus Experiente/ Divulgação

Fundação Real Madrid promove Campus Experience no Brasil

Projeto visa combinar diversão, treinamento e valores do clube 

O Estado de S.Paulo

28 de julho de 2016 | 10h14

A Fundação Real Madrid trouxe para o Brasil o Campus Experience, um projeto realizado para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que promove atividades ligadas ao desenvolvimento esportivo e procura potencializar a formação do jovem, além, é claro, de repassar os valores ensinados nas categorias de base do clube madridista. 

A passagem pelo Brasil termina nesta sexta-feira, no Rivellino Sport Center, localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo. Segundo a fundação, o Campus Experience, que já foi realizado nos cinco continentes, contou com a participação de 3 mil jovens de mais de 80 nacionalidades nas atividades promovidas no ano passado. “Sem dúvida, apresentar este novo formado da Fundação Real Madrid no Brasil, trata-se da maior experiência esportiva e interativa do país", afirmou André Falconi, executivo da First Consulting, parceira da fundação.

Os jovens recebem uma ampla estrutura, equipe de monitores e profissionais do setor, como pedagogos, psicólogos, professores e treinadores. A diversão é garantida para os apaixonados por futebol, que tem a oportunidade de desfrutar uma experiência inesquecível em um ambiente que mostra a estrutura de um dos maiores clubes do mundo.

Craques como Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, deixam um recado para os fãs através do vídeo de divulgação deste ano.

 

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.