Futuro de Maicosuel deve ser definido nesta quarta-feira

O meia Maicosuel deve selar sua saída do Botafogo nesta quarta-feira, quando será realizada em General Severiano uma reunião entre os dirigentes do clube, o jogador e seus representantes. O destino do atleta é o Hoffenheim, da Alemanha, clube que veio da segunda divisão e chegou a conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Alemão. Na equipe, já estão quatro brasileiros, entre eles o meia Carlos Eduardo, ex-Grêmio.

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 21h55

Apesar de o negócio ainda não ser dado como certo pela diretoria do Botafogo, Maicosuel já está com os documentos dele e de sua família prontos para a viagem à Alemanha. O Hoffenheim pagaria cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) pelo meia, que tem seus direitos vinculados a empresa Traffic, parceira do Palmeiras.

Se a despedida de Maicosuel se confirmar mesmo nesta quarta-feira, ao menos o técnico Ney Franco terá resposta para a dúvida que o atormenta desde o começa da semana, sobre a utilização do jogador na partida contra o Grêmio, domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vendido, o meia não deve mais atuar pelo Botafogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.