Gabigol joga futevôlei com cachorro Scotch nas areias de Ipanema

Santista gravou vídeo com cão mais inteligente do mundo

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

13 de abril de 2016 | 15h23

O atacante Gabriel, do Santos, encontrou um parceiro diferente para jogar futevôlei: o cachorro Scotch, um Border Collie simpático e habilidoso. O jogador e o cãozinho participaram da gramação de um vídeo nas areias da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A brincadeira de embaixadinhas, ou altinha, de acordo com a região, tornou-se uma febre em quase todas as praias da Cidada Maravilhosa.

Na gravação, Gabriel mostra toda a habilidade que o levou a ser considerado uma das grandes revelações do Santos desde Neymar. O cachorrinho Scotch, que já havia mostrado seu "controle de bola" em outras ações publicitárias, não perder um lance.

O Border Collie, cachorro mais inteligente do mundo, estrela com frequência comerciais e filmes. O vídeo foi registrado pela GoPro, empresa fabricante da "câmera de ação", que registra imagens diferenciadas em primeira pessoa.

Depois de cumprir suspensão na partida contra o Osasco Audax, Gabigol está de volta à equipe do Santos na partida de quartas de final contra o São Bento, sábado, na Vila Belmiro. Ele deverá formar o ataque ao lado de Ricardo Oliveira. 

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSantos FCGabriel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.