Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Gabriel deve desfalcar Corinthians contra o Vasco; Fagner e Cazares vão jogar

Lesão muscular na coxa esquerda tira volante de treino e faz técnico planejar mudanças na escalação

Redação, Estadão Conteúdo

19 de fevereiro de 2021 | 14h50

O técnico Vagner Mancini deve ter um desfalque, mas contará com dois reforços para escalar o time do Corinthians para o duelo de domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Gabriel ficou fora também do treino desta sexta-feira, ao passar a parte da manhã em tratamento, e não deverá atuar na penúltima partida do time no Brasileirão.

Já o lateral-direito Fagner tem vaga garantida, após cumprir suspensão na derrota diante do Santos, na Vila Belmiro. Outro que deverá iniciar entre os titulares frente ao Vasco é Cazares, que jogou apenas o segundo tempo do clássico.

Uma provável escalação poderá formar com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Durante o treino desta sexta-feira, Mancini dividiu o elenco em seis grupos e a atividade foi feita em campos reduzidos, com a intenção de melhorar o passe, o controle da bola e a intensidade na marcação. Depois os titulares foram para a academia, enquanto os reservas aprimoraram os cruzamentos e as finalizações.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.