Gabriel e Júlio César viajam e devem reforçar Grêmio

O Grêmio pode contar com os importantes reforços dos laterais Gabriel e Júlio César para a partida deste domingo contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores não enfrentaram o Ceará e viajam na tarde desta sexta-feira para Goiânia - o elenco gremista permaneceu em Fortaleza após a derrota de quarta.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 11h11

Contratado por empréstimo do Fluminense, o lateral-esquerdo Júlio César teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode fazer sua estreia pelo Grêmio, entrando no lugar de Bruno Collaço. Gabriel, por sua vez, está recuperado de contusão e deve voltar para a lateral direita.

Ainda nesta sexta-feira, no Ceará, o técnico Celso Roth comandou um treino e ensaiou a equipe que deve enfrentar o Atlético Goianiense. Sem ainda contar com Júlio César e Gabriel, ele escalou: Victor; Adilson, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Willian Magrão e Douglas; André Lima e Brandão.

O elenco do Grêmio também viaja nesta sexta-feira para Goiânia, onde fará um último treino na manhã de sábado, no Centro de Treinamento do Goiás.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.