Gabriel e Rafael Marques devem reforçar o Grêmio

O lateral-direito Gabriel e o zagueiro Rafael Marques treinaram normalmente nesta quarta-feira e devem estar de volta ao time do Grêmio para o jogo contra o Guarani, domingo, em Campinas.

AE, Agência Estado

24 de novembro de 2010 | 19h25

Rafael Marques, que cumpriu suspensão diante do Atlético-PR, era dúvida por conta de um inchaço no pé direito, enquanto Gabriel se recuperava de edema na coxa direita. Nesta quarta, os dois estiveram em campo durante todo o coletivo contra a equipe júnior e se mostraram prontos para jogar no domingo.

Com a recuperação dos dois jogadores, o técnico Renato Gaúcho tem apenas duas dúvidas para o fim de semana. Ele não sabe se poderá contar com Adilson, com dores musculares, e Jonas, que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na sexta-feira. O atacante foi denunciado por causa da expulsão no jogo contra o Santos.

Douglas, que teve sua denúncia prescrita, está liberado para enfrentar o Guarani. "Vai ser um jogo difícil porque o Guarani ainda busca seu objetivo de ficar na primeira divisão", previu o meia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.