Gabriel é vetado e desfalca Flamengo contra o Inter

O Flamengo ganhou um desfalque para o jogo de domingo contra o Internacional, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes não vai poder contra com o meia Gabriel, vetado nesta quinta-feira pelos médicos por causa de dores musculares na coxa direita.

AE, Agência Estado

18 de julho de 2013 | 19h48

O mesmo problema afeta o volante paraguaio Cáceres, que deixou o jogo de quarta-feira com o ASA, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil, contundido. Ele será reavaliado nesta sexta e a possibilidade de atuar depende do resultado de exames.

Mano Menezes ficou satisfeito com a vitória sobre o ASA e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Mas sabe que o time tem que melhorar em vários aspectos. O time deixou brechas na defesa, marcou mal em parte da partida com os alagoanos e cometeu outras falhas.

Para tentar vencer o Internacional, ele vai poder contar com a volta de dois dos principais titulares da equipe: o lateral Leonardo Moura e o atacante Carlos Eduardo. Ambos desfalcaram o Flamengo contra o ASA. Para a vaga de Gabriel, que também tinha ficado fora do último confronto, é provável que Mano mantenha Nixon.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoGabriel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.