Gabriel faz primeira atividade com bola no Flamengo

O meia-atacante Gabriel deu mais um passo para enfim disputar a sua partida de estreia no Flamengo. Neste sábado, o jogador, que foi contratado após se destacar pelo Bahia no último Campeonato Brasileiro, realizou o seu primeiro treinamento com bola ao lado dos companheiros de clube ao participar do rachão, o tradicional treino recreativo que antecede as partidas.

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2013 | 11h48

Até este sábado, Gabriel vinha realizando apenas trabalhos físicos e técnicos com o restante do elenco do Flamengo no CT do clube em Vargem Grande após chegar ao time abaixo do seu peso ideal. Agora, após a participação no rachão, a tendência é que o meia-atacante possa ser liberado nos próximos dias para trabalhar sem restrições com o grupo dirigido pelo técnico Dorival Júnior.

O treinador, aliás, ainda não definiu a escalação do Flamengo para o clássico com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Ele não revelou se o meia-atacante Carlos Eduardo começará o jogo como titular. Além disso, os volantes Amaral e Cáceres disputam uma vaga no meio-de-campo.

Com 16 pontos, o Flamengo lidera o Grupo B da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, após a disputa de seis rodadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.