Publicidade

Gabriel festeja gols, titularidade e dupla com Robinho no Santos

Autor de dois gols na vitória sobre o Palmeiras, atacante vibra com amizade com 'ídolo' e diz: 'juntos, ainda estamos invencíveis'

PUBLICIDADE

Por Sanches Filho
Atualização:

Após marcar dois gols na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, Gabriel até tentou usar um discurso politicamente correto e passar humildade depois de mais uma importante triunfo da equipe alvinegra como visitante, mas acabou mandando um recado para o treinador Enderson Moreira, que o deixou fora do time durante várias rodadas do Campeonato Brasileiro para tentar recuperar o ex-atacante do Internacional Leandro Damião.

PUBLICIDADE

"Não tem explicação. Robinho passou de ídolo a amigo. Estou muito contente de estar ao lado dele. Estamos invencíveis porque o Santos ainda não perdeu com nos dois atuando juntos. Quero que Robinho fique com a gente por muito tempo", disse Gabriel, autor dos dois últimos gols do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras.

Com relação aos gols, Gabriel agradeceu a Deus e aos companheiros de time. "Todos se doaram bastante, jogaram muito. Consegui fazer os gols, mas o importante não é Gabriel e sim o time". Depois de três jogos seguidos como titular, Gabriel desconversou. "Confio muito no Enderson, independentemente de quem jogar. O Santos tem elenco e não só um jogador", finalizou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.