Andrew Yates/Reuters
Andrew Yates/Reuters

Gabriel Jesus admite surpresa com boa estreia no Manchester City

Brasileiro soma três gols em quatro partidas pelo time inglês

Estadao Conteudo

08 Fevereiro 2017 | 13h50

Sensação do Manchester City nesta segunda metade da temporada europeia, o atacante Gabriel Jesus não esconde a surpresa com o bom rendimento em suas primeiras partidas com a camisa do time inglês. Em entrevista ao site do clube, o ex-jogador do Palmeiras admite que não esperava pelos resultados.

O atacante de 19 anos soma três gols em quatro partidas disputadas. Dois deles - um nos acréscimos - foram marcados no último jogo e foram decisivos para a vitória do City sobre Swansea, em rodada do Campeonato Inglês, no fim de semana.

"Estou muito surpreso, embora eu esteja trabalhando bastante todos os dias, com o apoio de todo mundo, para que isso pudesse acontecer", declarou Gabriel Jesus, que vem conquistando torcida e imprensa de Manchester.

O brasileiro também disse estar satisfeito com sua rápida adaptação ao novo clube. "Estou muito feliz. A cada dia sinto que estou me adaptando muito bem, com a ajuda de todos dentro do clube", afirmou.

Gabriel Jesus valorizou o apoio que vem recebendo dos companheiros do City. "Os jogadores vêm me ajudando bastante todos os dias e isso me deixa feliz, e ainda mais feliz pelo bom início que estou fazendo com a camisa do City", disse o brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.