John Sibley / Reuters
John Sibley / Reuters

Gabriel Jesus anuncia em comemoração de gol que será pai pela primeira vez

Em boa fase dentro de campo, brasileiro também homenageia namorada grávida e bebê

Redação, O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2021 | 14h00

Gabriel Jesus fez o único gol da importante vitória do Manchester City sobre o Chelsea pelo Campeonato Inglês. Na comemoração, fez o tradicional 'alô, mãe', com o sinal de telefone na orelha, mas também outro sinal conhecido, o de chupar o dedo. Na hora, já surgiram rumores na internet de que o atacante de 24 anos seria pai pela primeira vez, o que ele confirmou depois.

"Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!", escreveu em postagem nas redes sociais. Jesus namora com a modelo brasileira Raiane Lima.

Nos comentários, os colegas de Manchester City de Jesus o parabenizaram (e João Cancelo cobrou receber uma agradecimento pela assistência, de brincadeira). A mãe de Jesus também celebrou a chegada do neto, afirmando que o atacante realizará um sonho e será um bom pai.

Jesus vive boa fase na temporada 2021-22: em sete jogos, tem três gols e quatro assistências em sete jogos (seis pelo Campeonato Inglês e um pela Liga dos Campeões). O Manchester City ocupa a segunda colocação no Campeonato Inglês com 13 pontos, mesmo quantidade de Manchester United, Chelsea e Everton e é considerado um dos favoritos ao título de uma corrida que deve ser bastante acirrada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.