Reprodução
Reprodução

Gabriel Jesus celebra proximidade da carteira de motorista

Palmeirenses provocam revelação do rival por caso de CNH

Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

25 de setembro de 2015 | 17h25

O atacante Gabriel Jesus utilizou uma rede social para comemorar a aprovação na prova teórica para conseguir a carteira de habilitação. Nesta sexta-feira, ele foi aprovado na primeira parte do processo para obtenção da carteira de motorista. Em seguida, o atacante do Palmeiras vai iniciar as aulas práticas. "Aprovado na aula teórica, agora é só começar as aulas práticas", disse o jogador em seu perfil no Instagram. 

Uma das grandes revelações dos Palmeiras nos últimos anos, Gabriel Jesus completou 18 anos no mês de abril. Depois de ter sido promovido ao time profissional, ele pedia carona para o irmão para levá-lo aos treinamentos porque não tinha carteira de motorista. 

O atacante se destacou atuando pela base do Palmeiras em 2014, quando marcou 37 gols em 22 jogos e quebrou o recorde do Campeonato Paulista Sub-17. Convocado para fazer alguns treinos na equipe profissional, chegou a ser relacionado para um jogo do Campeonato Brasileiro de 2014, mas ficou no banco de reservas. 

Promovido ao Sub-20 no início de 2015, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e novamente terminou como artilheiro do time, com cinco gols (ao lado de Chistopher). Após a Copa São Paulo de Juniores, Gabriel foi inscrito para o Campeonato Paulista. Em 23 jogos, já fez seis gols. Gabriel será titular no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. 

PROVOCAÇÃO

Na mesma publicação, torcedores palmeirenses começaram a usar uma hashtag em referência ao atacante Malcom, do Corinthians. A promessa do rival alvinegro teve a CNH suspensa e foi acusado por compra de documentos. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolbrasileiraopalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.