Gabriel Jesus faz trabalho na piscina e avisa: 'Falta pouco'

Atacante quer voltar em breve ao time do Manchester City

O Estado de S.Paulo

07 de março de 2017 | 13h36

O atacante Gabriel Jesus deixou os torcedores do Manchester City mais animados nesta terça-feira. O jogador, que se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, postou um vídeo em sua conta no Instagram realizando fisioterapia na piscina e escreveu: "Falta pouco... Logo estarei de volta."

O brasileiro se lesionou no dia 13 de fevereiro, no primeiro tempo da partida contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Ele foi operado três dias depois, em Barcelona, pelo médico Ramón Cugat, que foi uma escolha do técnico Pep Guardiola.

 

Falta pouco #logoestareidevolta #fisioterapia

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

A previsão de recuperação inicial era de três meses, mas, ao que tudo indica, Gabriel Jesus pode voltar um pouco antes. O atacante corre contra o tempo para voltar ainda nesta temporada para ajudar o Manchester City, principalmente na disputa pelo título da Liga dos Campeões. 

Na ausência do brasileiro, Guardiola tem apostado em Agüero, que havia ido para o banco depois da chegada de Gabriel Jesus. O argentino recuperou o bom futebol e, por enquanto, tem ajudado o time.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.