Gabriel não joga e Oswaldo escala Jadson no Botafogo

O volante Gabriel vai desfalcar o Botafogo na partida contra o Sobradinho-DF, nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogador está contundido e foi vetado do confronto. Nesta terça-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira indicou em um treino tático que Jadson será titular no duelo.

AE, Agência Estado

23 de abril de 2013 | 15h01

Além de Gabriel, o Botafogo terá outros desfalques diante do Sobradinho. O meia uruguaio Lodeiro segue se recuperando de uma lesão e não tem condições de entrar em campo. Assim, a sua vaga será ocupada por Vitinho. Além disso, o goleiro Jefferson está na seleção brasileira, que vai enfrentar o Chile em amistoso nesta quarta-feira, e será substituído por Renan.

No treinamento desta terça, Oswaldo escalou o seguinte time: Renan, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Jadson, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. Depois da atividade, trabalhou jogadas de bola parada e também cobranças de pênalti.

O primeiro jogo contra o Sobradinho, fora de casa, terminou empatado por 0 a 0. Assim, o Botafogo precisa de uma vitória para se garantir na segunda fase da Copa do Brasil. Empate com gols classifica o time do Distrito Federal, enquanto novo 0 a 0 leva a definição do duelo para a disputa de pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.