Gabriel não treina e Mário Fernandes é vetado no Grêmio

O técnico Renato Gaúcho recebeu péssimas notícias nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Grêmio. Depois de desfalcar o time nos últimos jogos com uma lesão muscular, o lateral-direito Gabriel fez apenas tratamento e novamente não treinou.

AE, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 19h19

Pior ainda é a situação do defensor Mário Fernandes, que poderia ser improvisado na lateral-direita. Substituído na vitória sobre o Guarani após sentir contusão, ele foi diagnosticado nesta terça com um entorse no tornozelo e só volta a jogar em 2011.

Como o outro lateral-direito do elenco, Edílson, passou por uma cirurgia no joelho direito e também está fora, o mais provável é que Gabriel vá para o sacrifício e jogue a partida decisiva com o Botafogo, domingo, que pode valer vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Um empate garante o Grêmio na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

"Se pensar em empatar, a chance de perder é muito grande. Temos que jogar buscando o gol. É preciso respeitar o Botafogo, seguir fazendo o que o Renato (Gaúcho) pede e temos tudo para conseguir o objetivo", afirmou o volante Adilson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.