Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Gabriel reclama de sequência fora de casa, mas admite jogo ruim do Corinthians

Volante que voltou ao time titular com lesão de Ralf pede que equipe 'vire a página' apos derrota para o Atlético-MG

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

30 de abril de 2018 | 07h00

O volante Gabriel admitiu que o Corinthians não jogou bem diante do Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 1 a 0, a equipe perdeu a invencibilidade na competição e a liderança. 

Corinthians e perde para o Atlético-MG com  polêmica na arbitragem

+ Fabio Carille critica arbitragem da derrota do Corinthians: Ele se atrapalhou

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O Corinthians fez neste domingo o seu quarto jogo seguido como visitante. Antes, havia enfrentado o Independiente, na Argentina, pela Libertadores, o Paraná Clube, em Curitiba, pelo Brasileiro, e o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil.

"É o quarto jogo fora de casa, mas não é desculpa. A equipe não fez um bom jogo e não conseguimos vencer, que era o nosso objetivo", reconheceu Gabriel.

O volante destacou que o objetivo da equipe continua sendo fazer uma boa campanha até a paralisação do campeonato para a Copa do Mundo, na 12ª rodada, no dia 13 de junho. "Temos três jogos no Brasileiro, duas vitórias e uma derrota e vamos em busca de acabar bem até a Copa para depois, no segundo semestre, brigar para ser campeão de novo", disse.

Gabriel, que recuperou a vaga de titular após Ralf lesionar o ombro esquerdo, já fala em "virar a página" na partida da próxima quarta-feira, contra o Independiente, em Itaquera. "Agora é esfriar a cabeça porque quarta-feira tem Libertadores e temos de ir com tudo para virar a página", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.