Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Gabriel Sara e Hernanes participam do treino na reapresentação do São Paulo

Jogadores ficam à disposição de Fernando Diniz para o jogo com o Atlético-GO, no domingo

Redação, Estadao Conteudo

26 de janeiro de 2021 | 16h38

O retorno de Hernanes foi a principal novidade do treino do São Paulo nesta terça-feira. O meio-campista está recuperado do coronavírus e participou da atividade no CT da Barra Funda, na reapresentação do elenco após o empate por 1 a 1 com o Coritiba, sábado, no Morumbi. O meia Gabriel Sara, que ficou fora do confronto, também foi ao campo.

Hernanes, assim, está à disposição do técnico Fernando Diniz para o duelo com o Atlético Goianiense, domingo, fora de casa, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após testar positivo para o coronavírus em 16 de janeiro, o meia ficou fora dos duelos com Athletico-PR, Internacional e Coritiba.

Gabriel Sara sentiu uma indisposição momentos antes do duelo de sábado e foi deixado de fora da escalação pelo técnico Fernando Diniz. Assim, ele apostou em Tchê Tchê para compor o meio-campo com Luan, Daniel Alves e Igor Gomes.

Nesta retomada das atividades, Gabriel Sara fez um trabalho mais leve do que os seus companheiros. Mas deve retomar o ritmo normal nos próximos dias, fazendo a sua volta ao time contra o Atlético-GO. Já Hernanes deve ser opção no banco de reservas para Diniz.

Em má fase, o São Paulo ainda não venceu em 2021. O time, assim, perdeu a liderança do Brasileirão para o Internacional e está com 58 pontos, na segunda posição e a quatro do primeiro colocado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.