Rubens Chiri/São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

Gabriel Sara sofre fratura e passará por cirurgia no São Paulo

Meia-atacante fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e será operado nos próximos dias

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de janeiro de 2020 | 22h02

O meia-atacante Gabriel Sara sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo em treino do São Paulo realizado nesta sexta-feira, no centro de treinamentos da base do clube em Cotia, onde o elenco faz a pré-temporada. Ele passará por cirurgia nos próximos dias.

O clube não divulgou prazo de recuperação, mas o jogador deve ser desfalque por até três meses. Aos 20 anos, Gabriel Sara tinha a expectativa de receber chances principalmente durante a disputa do Campeonato Paulista.

Gabriel Sara sofreu um trauma no treino da manhã desta sexta-feira e precisou deixar o gramado mais cedo. Ele foi examinado pelos profissionais do clube e encaminhado para uma clínica, onde realizou o exame de imagem que detectou a fratura.

O meia-atacante foi revelado nas categorias de base do São Paulo, estreou pelo elenco profissional em 2017 e passou a fazer parte do grupo principal de forma definitiva no ano passado. Ele disputou cinco jogos pela equipe.

Nesta sexta-feira, terceiro dia de pré-temporada do elenco, o técnico Fernando Diniz comandou o primeiro coletivo de 2020 e testou uma série de variações. O treinador priorizou posse de bola e saídas de jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.