Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Gabriel volta a ser relacionado no Corinthians após três meses

Volante está recuperado de uma cirurgia no tendão e ficará no banco, sábado, contra o Grêmio

João Prata, O Estado de S.Paulo

10 de maio de 2019 | 19h38

O técnico Fábio Carille divulgou na noite desta sexta-feira a lista de relacionados do Corinthians para o jogo de sábado, às 19h, contra o Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é o retorno do volante Gabriel.

O jogador volta a ser convocado para uma partida exatos três meses depois de passar por cirurgia para corrigir problema no tendão da perna direita. A baixa fica por conta do centroavante Gustagol, que se recupera de edema muscular na coxa direita.

Para o duelo com o Grêmio, o treinador voltará a contar com sua zaga titular. Fagner e Manuel haviam sido poupados no sábado no empate contra o Vasco. E Henrique e Danilo Avelar retornaram a treinar nesta semana após ficarem de fora de quatro partidas por lesão muscular.

Quem também está recuperado é volante Junior Urso. Ele passou 27 dias afastado dos gramados por causa de uma lesão muscular no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Por causa do tempo afastado, a tendência é que fique no banco de reservas contra o Grêmio. 

Carille não confirmou a escalação, mas a tendência é que o time alvinegro entre em campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Junior Urso) e Sornoza; Matheus Vital, Boselli e Vagner Love.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter.

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel.

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique.

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard.

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza.

Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.