Galhardo e Bobô correm no campo e desfalcam treino do Grêmio

O técnico Roger Machado comandou nesta quinta-feira mais um treino do Grêmio visando o confronto diante do Fluminense, que acontecerá na próxima quinta-feira, em Porto Alegre. Os principais desfalques da atividade técnica ficaram por conta do lateral Galhardo e do atacante Bobô.

Estadão Conteúdo

12 de novembro de 2015 | 19h20

Galhardo alegou uma virose e, por isso, não participou do trabalho. Bobô já havia sido desfalque no domingo, contra o Sport, por conta de dores na coxa, e pelo mesmo motivo não treinou com os colegas. Os dois se juntaram a Edinho, que se recupera de uma fratura na face, e apenas correram em volta do gramado.

Como ainda resta uma semana para o confronto, válido pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o mais provável é que Galhardo e Bobô voltem a ficar à disposição de Roger. Já Edinho deverá seguir afastado tratando a fratura.

Sem os três, o treinador tricolor comandou um treinamento bastante intenso. Após uma descontraída roda de bobinho para aquecer, os atletas passaram por um pequeno circuito de testes físicos. Por fim, realizaram trabalhos técnicos com foco no toque de bola e nas finalizações.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.