Galhardo se diz preparado para ser titular no Flamengo

Sem poder contar com Leonardo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve dar uma nova chance a Galhardo. O treinador ainda não confirmou, mas o jogador deverá ser titular da lateral direita do Flamengo diante do São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 10h48

"Ainda não sei se vou jogar, mas se o professor me colocar em campo, estou pronto para ajudar. Normalmente as minhas oportunidades aparecem nestes jogos que são considerados encrencas, mas isso é bom", declarou.

A partida é decisiva para as ambições do Flamengo na competição. Com 41 pontos e na sexta colocação no torneio, a equipe carioca enfrentará o terceiro colocado, que tem 46 pontos. Uma vitória a reaproximará dos líderes, enquanto um resultado negativo fará com que fique ainda mais longe da briga pelo título.

Apesar da importância do confronto, Galhardo garante que está pronto para ajudar o clube. "Vou seguir trabalhando, se entrar mesmo em campo vou fazer de tudo para ajudar os meus companheiros. Aqui no Flamengo, temos de estar preparados sempre e eu estou", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.