César Greco / Palmeiras
César Greco / Palmeiras

Galiotte cita orgulho por conquista da Copa do Brasil e dedica título à torcida

'É um título que a gente queria muito', disse o dirigente, em entrevista à CBF TV

Redação, Estadão Conteúdo

08 de março de 2021 | 11h00

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, dedicou o título da Copa do Brasil de 2020 aos torcedores do clube que tiveram de torcer de casa nesta temporada. O dirigente alviverde falou com orgulho sobre o tetracampeonato conquistado no domingo com a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

"É um orgulho muito grande para todos nós palmeirenses. É um título que a gente queria muito, trabalhamos muito para isso. E coroa um trabalho diante de um momento tão difícil que a população está passando. Hoje o torcedor do Palmeiras foi muito feliz. Esses jogadores, esse grupo, podendo dar alegria ao torcedor", disse Galiotte, ainda no gramado, em entrevista à CBF TV.

"Fica aqui meu agradecimento a todos esses jogadores, comissão técnica, colaboradores, funcionários, organizadores do evento. Fica o meu agradecimento e a felicidade pelo título", completou o presidente do Palmeiras.

O título da Copa do Brasil encerra a temporada 2020 do futebol profissional no Brasil e fecha com chave de ouro um dos anos mais vitoriosos da história do Palmeiras. O clube conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, alcançando a tríplice coroa.

Com a conquista da Copa do Brasil, a quarta de sua história, o Palmeiras garantiu a sua vaga na disputa da Supercopa do Brasil de 2021 diante do Flamengo, atual campeão do Campeonato Brasileiro, em abril, em sede a ser definida pela CBF.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.