Gallo confirma amistoso da seleção olímpica contra EUA

Treinador manteve a base da equipe, chamou novidades como Nathan e Talisca, e poupou o Cruzeiro, líder do Brasileirão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Alexandre Gallo confirmou nesta sexta-feira que a seleção brasileira olímpica enfrentará o time sub-23 dos Estados Unidos, no dia 13 de outubro. A partida está marcada para as 19 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10, o Brasil vai duelar com a seleção principal da Bolívia, às 21 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Este primeiro amistoso já estava acertado pela CBF desde que Gallo anunciou a lista de jogadores convocados, no dia 18. Ao divulgar a lista, Gallo ainda não sabia qual seria o adversário e nem o local da partida do dia 13.

Gallo chamou o atacante Thalles e o lateral-direito Claudio Winck, do Inter Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Os dois amistosos fazem parte da preparação da seleção brasileira sub-21 para os

PUBLICIDADE

do Rio de Janeiro, em 2016. Para estes confrontos, Gallo manteve a base da equipe, chamou algumas novidades e "poupou" o time do Cruzeiro, líder do Brasileirão e favorito ao título.

Entre as novidades da equipe estão os zagueiros Samir, do Flamengo, e Nathan, do Palmeiras, o centroavante Thalles, além do lateral-direito Claudio Winck, do Internacional, dos meias Matheus Biteco, do Grêmio, Fred, do Shakhtar Donetsk, e Talisca, do Benfica.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.