Ganso comemora sequência como titular do São Paulo

Autor de belo gol na vitória sobre o Náutico, meia é ovacionado pela torcida no Morumbi

AE, Agência Estado

16 de outubro de 2013 | 23h45

SÃO PAULO - Ovacionado pela torcida, elogiado pelos companheiros do São Paulo. A noite de Paulo Henrique Ganso foi premiada com um belo gol e uma marca pessoal importante. Com o jogo desta quarta-feira, ele chegou a 55 partidas e alcançou sua melhor sequência de partidas desde que defendia o Santos. "O pessoal fala comigo sobre esses números. Agora é continuar trabalhando na academia, mais que os outros, para continuar com essa sequência", festejou.

Ganso chega à maturidade de sua forma física desde que chegou no São Paulo, em setembro do ano passado. Após passar os últimos meses de 2012 em recuperação de uma lesão no joelho direito, ele demorou a se encontrar mas vem de uma sequência de bons jogos que o transformaram no pilar criativo da equipe.

O goleiro Rogério Ceni derreteu-se em elogios ao meia e elogiou a jogada. "Depois da pintura que foi o gol do Ganso o jogo ficou mais tranquilo", ponderou. Para a partida contra o Bahia, o técnico Muricy Ramalho tem os retornos de Paulo Miranda e Douglas, que cumpriram suspensão. Rodrigo Caio levou o terceiro amarelo e ficará fora do seu primeiro jogo na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.