JF Diório/AE - 23/9/2012
JF Diório/AE - 23/9/2012

Ganso diz que apresentação no São Paulo será lembrada por toda vida

Meia ficou encantado com a arecepção da torcida são-paulina no Morumbi

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 17h01

SÃO PAULO - Paulo Henrique Ganso foi apresentado com grande pompa no domingo, no Morumbi. Diante de mais de 40 mil torcedores, o novo reforço do São Paulo foi recebido por dezenas de crianças, todas elas com muitos balões em mãos, deu a volta olímpica, subiu no escudo e viu uma chuva de papel picado, além de espetáculo pirotécnico. Tudo para o clube a torcida confirmarem ao meia que ele tomou a decisão certa ao deixar a Vila Belmiro rumo ao time tricolor.

"Foi uma emoção muito grande, sou grato a todos eles que estiveram presentes. Além de ver minha apresentação, eles viram uma grande vitória do nosso São Paulo. Um momento importante da minha carreira, que ficará guardado por toda a minha vida", lembrou Ganso, que acompanhou dos camarotes a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, adversário direto por um lugar no G4.

Sem Ganso, que ainda não tem condições físicas para estrear, e Luis Fabiano, machucado, o São Paulo venceu com gol de Osvaldo. Com isso, foi a 42 pontos, ficando a dois do Vasco, o último time dentro do G4. E a briga promete esquentar quando o meia estrear.

"Foi um gol muito importante para o nosso time, estávamos precisando disso e também da vitória, para seguir próximos do G4. Conseguimos esse objetivo e agora é continuar trabalhando para entrar de vez entre os quatro primeiros", completou o novo camisa 8 do São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.