José Patrício/AE
José Patrício/AE

Ganso elogia empate e vê São Paulo favorito em jogo no Morumbi

Meia afirma que gostou do resultado e aposta na vaga para as quartas de final da Sul-Americana

O Estado de S. Paulo

27 de setembro de 2012 | 15h10

SÃO PAULO - O São Paulo vai ter que esperar praticamente um mês para tentar definir a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de empatar em 1 a 1 com a LDU de Loja, nesta quarta-feira à noite, no Equador, a equipe pode jogar por um 0 a 0 na volta, dia 24 de outubro, no Morumbi.

A distância até a partida em São Paulo pode fazer com que o time tricolor tenha o reforço de Paulo Henrique Ganso. O meia ainda não tem data para estrear, mas as previsões otimistas dão conta de que ele pode estar à disposição de Ney Franco na segunda quinzena de outubro.

Até lá, ele acompanha o time pela televisão, como fez na noite desta quarta-feira. "Gostei do jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais jogando fora de casa. Mas a nossa equipe foi bem e conseguiu fazer um gol fora de casa", ressaltou o meia tricolor.

Ele acredita que, depois de um empate com gols fora de casa, o São Paulo é favorito para avançar para pegar o ganhador de Universidad de Chile e Emelec. "Temos tudo para passar de fase na Sul-Americana. Conquistamos uma vantagem jogando fora de casa e agora no Morumbi contaremos com o apoio da nossa torcida. O São Paulo é sempre muito forte quando joga no seu estádio."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.