JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

'Ganso fez parte do título', lembra campeão Neymar

Com a conquista da Recopa Sul-Americana, Neymar manda mensagem para amigo recém-saído do Santos

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2012 | 21h30

SÃO PAULO - Neymar extravasava alegria no gramado do Pacaembu, nesta quarta-feira, antes de receber o troféu de campeão da Recopa Sul-Americana. O jogador, autor do primeiro gol da vitória do Santos sobre a Universidad de Chile por 2 a 0, parecia querer dar uma resposta pelo título conquistado em meio a um momento ruim do clube santista.

Perguntado sobre a saída de Paulo Henrique Ganso, Neymar evitou entrar na polêmica sobre a polêmica saída do craque para o São Paulo, mas mandou um recado para o amigo: "Você (Ganso) faz parte disso daqui, porque você jogou o primeiro jogo", lembrou.

Capitão da equipe nesta quarta-feira, Neymar podia ter feito mais. Assim como no primeiro jogo, ele errou um pênalti. Desta vez, mandou na mão do goleiro Johnny Herrera. Feliz com o título, o craque brincou com a situação: "Eu falei com o goleiro, eu ainda vou fazer um gol de pênalti em você", contou.

Com a conquista da Recopa, o Santos chega ao seu segundo título no ano, uma vez que o time também ganhou o Paulista. Também é o terceiro ano consecutivo que a equipe fecha a temporada com duas taças, feito comemorado por Neymar e seus companheiros.

"Muita gente não dá valor a essa copa, mas para quem está disputando vale muito. Terceiro ano seguido que a gente consegue essa meta e está todo mundo de parabéns", elogiou Neymar. "Quem não está aqui é fácil falar. Lutamos muito para chegar até aqui. Com a Libertadores sofremos muito, então esse titulo é importantíssimo", exaltou Rafael.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCRecopa Sul-Americana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.