Ganso participa de jogo-treino antes de estreia

Às vésperas de sua estreia com a camisa do São Paulo, Paulo Henrique Ganso disputou nesta quinta-feira um jogo-treino contra o time B do Guarani. Buscando sua melhor forma física, o meia esteve em campo durante 35 minutos, mas tentou se poupar, visando o confronto com o Náutico, domingo, no Morumbi.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

15 de novembro de 2012 | 17h38

Ganso se movimentou pouco, deu passes curtos e evitou se arriscar nos lances, receoso por causa da recente reabilitação física. Ele se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrida quando ainda defendia as cores do rival Santos.

Ainda sem condições de jogar 90 minutos, o meia deverá entrar em campo no domingo somente no segundo tempo da partida contra o Náutico. O técnico Ney Franco não confirmou como vai escalar o meio-campo do São Paulo para este jogo. Mas, no jogo-treino desta quinta, definiu o time com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez; Denilson, Wellington, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Ganso não em campo para um jogo oficial desde o duelo do Santos contra o Bahia, no dia 29 de agosto. Desde então, ele ficou afastado por algumas partidas por causa da negociação com o São Paulo e também em razão da lesão muscular. A transferência de time, que ganhou ares de novela, foi selada em setembro, pelo valor de R$ 23,9 milhões.

INGRESSOS - A estreia de Ganso no domingo empolgou a torcida são-paulina. O clube já vendeu cerca de 39 mil bilhetes para a aguardada partida. As entradas começaram a ser negociadas na terça-feira, pela internet. Nas bilheterias do Morumbi e demais pontos de venda, os ingressos começaram a ser adquiridos pelo torcedor nesta quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCGanso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.