Ganso treina e reforça Santos contra Portuguesa

O retorno de Paulo Henrique Ganso deverá ser a principal novidade do Santos na partida contra a Portuguesa, domingo, às 16 horas, no Estádio do Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia ficou nove dias afastado dos treinamentos, mas vai reforçar o time no fim de semana.

SANCHES FILHO, Agência Estado

29 de junho de 2012 | 12h09

Ganso participou normalmente do treinamento desta sexta-feira, realizado em campo reduzido, após passar por um período em que realizou trabalhos físicos especiais para reequilibrar a musculatura das duas pernas, em razão do seu retorno precoce ao time, nas semifinais da Libertadores.

Se terá Ganso diante da Portuguesa, o Santos ainda não sabe se poderá contar com Adriano. O volante começou entre os titulares no treinamento desta sexta-feira, mas reclama de dores na costela, principalmente quando realiza movimentos de rotação. Se Adriano não tiver condições de atuar no domingo, o volante Henrique, que tem sido improvisado na lateral direita, passa para o meio-de-campo e Wesley Douglas entra no time.

Com essa dúvida, Muricy vai escalar o Santos no duelo de domingo com a Portuguesa com a seguinte formação: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Wesley Douglas), Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Borges e Neymar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.