Érico Leonan/Sâo Paulo FC
Érico Leonan/Sâo Paulo FC

Garantido no São Paulo em 2018, Edimar promete honrar 'camisa que entorta varal'

Atleta que estava emprestado pelo Cruzeiro até o fim deste ano renovou contrato com o clube tricolor por mais dois anos

O Estado de S.Paulo

05 de dezembro de 2017 | 11h00

Emprestado pelo Cruzeiro até o fim deste mês, o lateral-esquerdo Edimar continuará no São Paulo pelo menos por mais dois anos. O clube acertou a compra definiva do atleta e deve anunciar oficialmente o acerto em breve.

Hernanes pede manutenção de peças-chave e crê em chance na seleção

O jogador não escondia a vontade de ficar no clube paulista. Nas redes, ele comemorou a assinatura do novo contrato. "Muito feliz pela renovação de dois anos de contrato com o São Paulo. Que honra estar neste clube", publicou o jogador. "Estou num clube gigantesco e me comprometo a dar o máximo para honrar este escudo e esta camisa que entorta varal."

O acerto com o clube mineiro gira em torno de R$ 400 mil. Titular da posição, Edimar conquistou sua vaga com Dorival Junior, que também utilizou Júnior Tavares antes optar pelo ex-Cruzeiro. Além dos dois, o time terá  à disposição em 2018 Reinaldo, que está emprestado à Chapecoense e retornará ao São Paulo.

 

 

Muito feliz pela renovação de 2 anos de contrato com o Sao paulo,que honra estar neste clube @saopaulofc gostaria de agradecer a todos da diretoria Vinicius,alexandre passaro, presidente ,comissão tecnica pela confiança e reconhecimento,eu estou num clube gigante do Brasil e me comprometo a dar o maximo pra honrar este escudo esta camisa que entorta varal,meu agradecimento aos meus companheiros de trabalho,guerreiros que dão a vida por este clube,um agradecimento especial a empresa @fabiomellosports fabio,rodrigo,pelo suporte,confiança,obrigado a minha familia @naiarafraga1 pelo suporte,e o meu grande obrigado a Deus pelo ano de 2017 muito abençoado eu ti louvo Deus pois tu es fiel!!tmj nação saopaulina ⚪⚫⚪⚫

Uma publicação compartilhada por Edimar Fraga (@edimarfraga) em

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol ClubeEdimar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.