Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Gareca diz que situação de Valdivia é assunto para a diretoria

Meia está de volta aos treinamentos do clube, mas ainda não sabe se vai ficar no Palmeiras para a sequência da temporada

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

07 de agosto de 2014 | 08h17

Após uma frustrada negociação com o Fujairah FC, dos Emirados Árabes Unidos, o meia Valdivia retornou aos treinamentos no Palmeiras na última quarta-feira, mas ainda com futuro indefinido. No meio de tudo isso, está o técnico Ricardo Gareca, que faz questão de não se envolver no assunto e avisa que a situação do jogador chileno tem que ser resolvida pela diretoria.

"Sei que o Valdivia chegou e treinou na Academia, mas não sei sua situação. Se vem definitivo ou não, não me confirmaram. Eu gosto do Valdivia, sempre falei isso, mas não sei em que condição física ele chega e nem se ele vai ficar. É um problema da diretoria", disse o treinador.

O temor de Gareca é começar a contar com Valdivia e apostar tudo em seu futebol, mas dias depois ele ser negociado. "Eu estou focado nos jogadores com os quais eu posso contar", completou.

Valdivia deve conceder uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 13 horas, para explicar o que aconteceu. Enquanto não define onde vai jogar, ele treina na Academia de Futebol e ficará à disposição de Gareca para a sequência da temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.