Gareca já testa Tobio entre os titulares no Palmeiras

Homem de confiança do técnico, com quem trabalhou no Vélez Sarsfield, zagueiro entrou no lugar de William Matheus

AE, Agência Estado

27 de junho de 2014 | 14h34

O zagueiro Tobio parece ter iniciado com prestígio sua trajetória no Palmeiras. Mal chegou ao clube - a negociação foi confirmada somente na última quinta-feira -, o argentino já treinou entre os titulares nesta sexta, em trabalho tático comandado pelo técnico Ricardo Gareca.

Tobio ganhou a vaga de William Matheus na atividade desta sexta, com Marcelo Oliveira, que estava atuando como zagueiro, sendo deslocado para a lateral esquerda. Esta foi a única mudança em relação ao time que goleou o Barueri por 8 a 1, em jogo-treino na quarta-feira. Wendel e Lúcio, que vinham atuando no Campeonato Brasileiro, foram mantidos no sistema defensivo.

Gareca dá cada vez mais indícios de que tem em Tobio seu homem de confiança. Ele comandou o jogador por um longo período no Vélez Sarsfield e desde que chegou fez força para que o Palmeiras o contratasse.

Além de Tobio o time paulista acertou com mais um argentino. Nesta sexta, o atacante Mouche foi anunciado oficialmente como novo reforço e já foi a campo para trabalhar com os novos companheiros. Ao contrário do compatriota, no entanto, o jogador ficou no time reserva.

Na atividade tática, Ricardo Gareca armou a equipe titular do Palmeiras com: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Bruno César e Felipe Menezes; Diogo e Henrique.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasTobio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.