Ricardo Duarte / S. C. Internacional
Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Garotos do Inter comemoram vitória e deixam dúvidas na cabeça de Eduardo Coudet

Jovem lateral-direito Heitor se emociona ao marcar em jogo com a presença da mãe no estádio

Redação, Estadão Conteúdo

08 de fevereiro de 2020 | 21h27

Poupando titulares para a Copa Libertadores, os reservas do Internacional deram conta do recado neste sábado e bateram o Novo Hamburgo por 2 a 0, em Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho. Autores dos gols colorados, Heitor e Marcos Guilherme ficaram felizes por colocarem mais dúvidas na cabeça do técnico argentino Eduardo Coudet.

"Todo mundo está pronto. O Coudet sempre fala que todos do grupo são importantes e hoje (sábado) mostramos que podemos render. Na Libertadores, se for necessário, também estaremos à disposição do treinador para ajudar nosso grupo", afirmou Marcos Guilherme.

O meia também analisou as condições adversas que a equipe teve de enfrentar. Debaixo de forte chuva, o Internacional teve problemas para tocar a bola no gramado do estádio Beira-Rio e venceu graças a chutes de fora da área. "Vocês viram a dificuldade, estava extremamente complicado tocar a bola. E isso prejudica ainda mais a nossa equipe, que é um time de toque. Mas superamos mais essa dificuldade para trazer a vitória", analisou.

Autor do gol de abertura do placar, Heitor se emocionou e comemorou o momento que vai ficar guardado em sua memória. "Nem sei o que passou pela minha cabeça, acho que foi um filme de minha trajetória até aqui. É um momento muito emocionante, ainda mais porque minha mãe está na arquibancada. Fico feliz de ter ajudado meus companheiros", festejou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.