Gascoigne é preso pela segunda vez em dois dias na Inglaterra

O ex-astro da seleção inglesa Paul Gascoigne foi detido na noite de ontem pela segunda vez em dois dias, agora em um hotel localizado em Darlington (norte da Inglaterra).

EFE,

09 de fevereiro de 2010 | 11h05

Ao contrário do que aconteceu no domingo, Gascoigne, de 42 anos, foi liberado pelos policiais sem que fosse formalizada uma queixa contra ele.

O ex-meia foi levado a uma delegacia junto com um amigo, identificado como Michael Harvey, após funcionários do hotel onde eles estavam ligarem para a polícia reclamando de um tumulto provocado pelos dois. Na noite anterior, ambos foram detidos em uma lanchonete drive-thru em uma cidade próxima por desordem. Segundo a polícia, Gascoigne também havia dirigido embriagado.

O ex-jogador de Newcastle e Tottenham teve inúmeras recaídas em sua batalha contra o álcool e as drogas, e já havia sido preso pelo mesmo motivo em dezembro do ano passado.

Também em 2009, em entrevista à "BBC", Gascoigne disse que estava "limpo" há quatro meses, e que havia começado a participar de sessões dos Alcoólicos Anônimos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.