Gaúcho exalta garotos do Vasco em vitória sobre Coritiba

CURITIBA - Sem vencer há sete partidas e mesmo desfalcado de nomes como Juninho Pernambucano e Felipe, o Vasco conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, fora de casa, no último sábado, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado só foi obtido graças à boa participação de jovens formados nas categorias de base do clube, como Marlone, John Cley e Romário, e o técnico Gaúcho reconheceu a atuação deles.

AE, Agência Estado

18 de novembro de 2012 | 10h25

"O atleta que veste a camisa do Vasco tem que ter nível, estar preparado para estar em condições a qualquer momento. E estes garotos têm qualidade, vêm trabalhando há dois, três anos com a camisa do Vasco e dão resultados diários. Eles dão provas a cada dia e deram conta do recado hoje (sábado). Jogaram em um nível altíssimo, tiveram muita disposição e vestiram a camisa do Vasco com muito orgulho", comentou.

Apesar dos elogios a toda a equipe, Gaúcho chamou a atenção para Romário. O atacante de 20 anos foi fundamental para a vitória, ao marcar o gol de empate quando a partida estava 1 a 0 para o Coritiba. "Lembro bem de muitos jogadores de área que o Vasco formou e foram bem sucedidos, como Jardel, Valdir, Romário, Edmundo. São jogadores que sempre tiveram identificação muito grande com a participação no jogo. Acho muito importante esta entrega", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVascoGaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.