Paulo Vítor/AE
Paulo Vítor/AE

Gaúcho festeja 'dia especial' após estreia no Vasco

Em seu primeiro jogo no comando da equipe de São Januário, treinador comemora vitória sobre o Fluminense e vice-liderança do Grupo B da Taça Rio

AE, Agência Estado

29 de março de 2010 | 10h40

Depois de o Vasco bater o Fluminense por 3 a 0 e seguir vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o técnico Gaúcho festejou a sua estreia no comando da equipe principal vascaína depois de ter substituído Vágner Mancini, demitido após a derrota de 3 a 2 para o Americano, na última quarta-feira.

Veja também:

linkVasco bate Fluminense, alivia a crise e segue vivo

"O Vasco é a minha casa e hoje (domingo) foi um dia especial. Futebol é algo difícil, mas a oportunidade veio. Trabalhamos dois dias e tive a felicidade de encontrar uma rapaziada que fez tudo aquilo que determinamos. Acho que o Vasco conseguiu um ótimo resultado", afirmou Gaúcho, que teve o seu nome gritado pelos torcedores no Maracanã no confronto do último domingo.

Com o resultado obtido sobre o Fluminense, o Vasco ficou na vice-liderança do Grupo B da Taça Rio, com 12 pontos, um atrás do líder Botafogo, que nesta segunda-feira enfrentará o Boavista, em São Januário, no fechamento da sétima rodada.

O Vasco tentará assegurar a sua classificação às semifinais no próximo final de semana, quando enfrentará o Duque de Caxias, fora de casa. Antes disso, porém, Gaúcho armará a equipe vascaína para enfrentar o ASA-AL, na quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVascoGaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.