Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Gaviões da Fiel quer 'reestrear' bandeirão contra o Palmeiras

Maior adereço da torcida ainda não foi usado na nova arena

O Estado de S. Paulo

15 de abril de 2015 | 13h55

Na manhã desta quarta-feira, a maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, 'testou' seu maior bandeirão pela primeira vez na nova arena da equipe. O adereço, frequentemente usado no Pacaembu, pode ter sua reestreia 'oficial' no clássico contra o Palmeiras neste domingo.

O imenso acessório, conforme divulgado no perfil oficial da Organizada no Twitter, cobrirá o setor norte das arquibancadas por completo, além de uma parte do setor leste. A intenção é utilizá-lo pela primeira vez contra o arquirrival Palmeiras, contra quem, em jogo único, disputa uma vaga na final do Campeonato Paulista de 2015.

Na Arena Corinthians, a equipe tem conseguido absorver a força da torcida e é dona de um aproveitamento altíssimo. O Corinthians foi derrotado apenas uma vez em sua nova casa, justamente na partida de inauguração, contra o Figueirense, em 2014, por 1 a 0. Quem vencer o clássico deste domingo tem uma vaga na final do Estadual assegurada. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.