Gavranovic rompe ligamento e é cortado pela Suíça

O atacante Mario Gavranovic rompeu o ligamento do joelho direito e precisará passar por cirurgia

Agência Estado

28 de junho de 2014 | 19h42

A Suíça ganhou um desfalque para enfrentar a Argentina, terça-feira, em São Paulo, e tentar chegar às quartas de final da Copa do Mundo. Neste sábado, o atacante reserva Mario Gavranovic rompeu o ligamento cruzado do joelho direito durante o treino da manhã em Porto Seguro (BA) e precisará passar por cirurgia.

Gavranovic, de 24 anos, vai embora para a Suíça sem ter entrado em campo no Brasil. O atacante do FC Zürich, mas que tem passagem pelo Schalke 04, é reserva Seferovic e não foi aproveitado pelo técnico Ottmar Hitzfeld.

O jogador vai viajar neste domingo para São Paulo, palco da partida contra a Argentina, junto com o restante da delegação, e na capital paulista vai pegar um voo até a Suíça. Após sentir a lesão pela manhã, ele passou por exames de imagem, à tarde, que revelaram o rompimento do ligamento.

O corte é o segundo na delegação suíça durante a Copa. O zagueiro Von Bergen também teve que voltar para casa depois de receber um chute do francês Giroud, na partida entre os dois times, pela segunda rodada, e sofrer uma fatura na face.

O treino em que Gavranovic se lesionou, na manhã deste sábado, foi fechado para a torcida. Anteriormente, a Suíça havia informado que abriria a atividade, a última da equipe em Porto Seguro. Isso porque, se passar pela Argentina, viaja direto para Brasília, palco das quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.